NOSSO OBJETIVO...

Melhorar a qualidade de vida dos colaboradores, promovendo saúde física e mental. Diminuir o efeito do stress no trabalho e aumentar a motivação e comprometimento da equipe.

Familiarizar-se com as técnicas de asanas (posturas físicas), pranayamas (exercícios de respiração), relaxamento e meditação ajuda na qualidade do sono, condicionamento físico, flexibilidade muscular e força. Tudo isso aumenta a resistência, a capacidade respiratória e a concentração que são fundamentais no mundo corporativo.

PARA 
COLABORADORES

PARA
COLABORADORES

Melhora a qualidade de vida, nível de saúde geral, o equilíbrio emocional e o sedentarismo;

Maior capacidade de concentração, criatividade e iniciativa;

Aumento do índice de motivação e produtividade;

Gerenciamento do stress;

Controle da ansiedade.

PARA 
EMPRESAS

PARA
EMPRESAS

Clima organizacional mais saudável;

Funcionários mais comprometidos com as metas da empresa;

Equipe mais coesa e harmônica;

Identificação dos pontos fortes e fracos para desenvolvimento pessoal;

Redução turnover e índice de licença medica;

Melhora a imagem da organização perante os stakeholders;

Professores

Fabrícia Carvalho

Fabrícia Carvalho

Trabalhou no mercado corporativo por 15 anos como Engenharia Civil, até encontrar no Yoga o caminho para o auto conhecimento e libertação. A partir de então, dedica-se aos estudos e aprofundamento dessa prática e seguindo a vontade do seu coração, compartilhando e ajudando as pessoas no seu despertar através do Yoga.

É formada pela Premananda Yoga School com o Pedro Franco e praticante de Vinyasa Flow e Ashtanga Vinyasa Flow.

Ricardo Carneiro

Ricardo Carneiro

Instrutor de hatha clássico, formado em tantra yoga pela Premananda Yoga School com o professor Pedro Franco.

Acredita que a prática diária de meditação, exercícios respiratórios (pranayamas) e posturas (asanas) pode proporcionar um estilo de vida mais leve e saudável.

Empresário e especialista em tecnologia idealizou e é cofundador do projeto Práticas de Yoga com o objetivo de compartilhar os benefícios que adquiriu pelo yoga para todos.

FUNCIONAMENTO

Duração e frequência

20, 30, 60 ou 75 minutos 1, 2 ou 3 vezes na semana

Modelo de contratação

Patrocinado pela empresa, pelo colaborador ou em regime de co-participação.

Contato

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